Ações Ameplan COVID-19

A Ameplan Saúde tem a responsabilidade de cuidar de seus Beneficiários, oferecendo alternativas seguras e eficientes para utilização do Plano de Saúde, reduzindo riscos de contaminação por Covid-19.

Desta forma, disponibiliza as seguintes opções de atendimento durante a pandemia:

 

TELESSAÚDE AMEPLAN

Ferramenta de Telemedicina que permite aos Beneficiários receberem atendimento online através do APP ou do site da Ameplan Saúde nas seguintes categorias:

  • Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil
  • Orientação Online sobre Covid-19
  • Atendimentos Online com Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional

Este serviço permite que os Beneficiários sejam atendidos no conforto de suas residências, agilizando o atendimento, economizando tempo e reduzindo riscos de contaminação. (clique para acessar)

 

CONSULTAS PRESENCIAIS

Na Ameplan Saúde, o Beneficiário tem alternativas de atendimento durante a pandemia.

Ligue para o SAC. Nós marcamos suas consultas na rede preferencial.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (2766-1800)

 

SERVIÇOS DE ONCOLOGIA

Com o advento do Covid 19 e para proteção dos pacientes em tratamento de Oncologia, todo o setor foi transferido para uma ala separada e com entrada e saída independentes, isolados dos demais pacientes, para segurança e para evitar contaminação desses pacientes.