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Ameplan

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Disponível 24h – Informações sobre Rede de Atendimento, Coberturas Contratuais, Autorizações, Reclamações e Cancelamento de Planos e Serviços.

 

2766-1800

2ª via boleto

Precisa solicitar a 2ª via de seu boleto? Clique aqui

 

Instruções
– Digite o número de sua carteirinha e clique em “consultar”;
– Confirme o nome do associado informado na tela;
– Clique em imprimir boleto ou em salvar boleto;

 

Você também pode solicitar a 2ª via do boleto através do nosso SAC: (11) 2766-1800 – disponível 24 horas.

Carteirinha virtual

Você sabia que pode realizar qualquer consulta, exame, ou procedimento, utilizando apenas a carteirinha virtual? Ela tem a mesma usabilidade da carteirinha física.

Você pode acessar a sua carteirinha através do site ou aplicativo da Ameplan Saúde.

 

Instruções:

Site:
– No Portal do Beneficiário, acesse com o e-mail cadastrado e senha;
– Quando acessar, aparecerá um campo chamado “carteirinha virtual”. Clique, selecione o beneficiário e você já terá a sua carteirinha virtual.
Aplicativo:
– Acesse o APP da Ameplan Saúde, digite seu login e senha;
– Clique em menu, localizado no canto superior esquerdo;
– Vá na opção “Carteirinha Virtual”;
– Selecione o beneficiário que deseja consultar carteirinha virtual. Pronto, sua carteirinha virtual já estará disponível.

 

Se preferir, pode solicitar a 2ª via impressa através do nosso SAC: (11) 2766-1800 – disponível 24 horas.

Ouvidoria Ameplan

Necessário apresentar protocolo do SAC – Atendimento 2ª a 6ª feira, das 09h00 as 17h00

 

3321-9727

Atendimento por E-Mail

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Atenção, se você já é cliente da Ameplan, esta opção não é correta para registrar sua mensagem. Selecione a opção "Cliente" e coloque o número de sua carteira de Identificação Ameplan